Na manhã da sexta feira (10), o Diretor Geral dos canais no Brasil Raul Costa Júnior, a Diretora de Marketing Karen Santiago e o Coordenador de Marketing de todos os canais Marcelo realizaram uma visita a Vila Viking, em Juquitiba.

Durante a visita, o fundador da Vila Viking Brasil Paulo Cesar Frade Revuelta contou um pouco da cultura nordica e das atividades ligadas ao período da era viking.

A convite do Paulo Cesar, o Departamento de Turismo e Departamento de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Juquitiba acompanharam a visita.

Sobre a Vila Viking

A Vila Viking Brasil, é um espaço cultural com objetivo de passar conhecimento sobre o período da era viking tendo como base achados arqueológicos e estudos históricos.

Para saber mais sobre a Vila Viking Brasil acesse www.vilaviking.com.br ou nas redes sociais @vilavikingbrasil.

#vilaviking#vilavikingsbrasil#vikings#cultura#turismo#thehistory#thehistorychannel#juquitiba#prefeituradejuquitiba