É com muita alegria, que mais uma vez recebemos o Natal em nossas vidas, e o simples e ao mesmo tempo maravilhoso fato de estarmos todos aqui para comemorar, já é motivo suficiente para agradecer as graças e bênçãos.
Natal é uma época de renascimento, é época de reacender o fogo da vida, de renovar os sonhos e metas para o ano novo que já se anuncia.
É época também de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados.
É o momento da virada, tempo de planejar e sonhar um ano ainda melhor do que este que está dando adeus, de reafirmar parcerias, olhar para frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos.

Tenha certeza de que o espírito do Natal, as luzes e as boas energias que essa época do ano nos traz, irão curar tudo de mal que possa ter acontecido e energizar todos nós, para que comece o novo ano com muita força e animo de viver.
Deixamos aqui o nosso fraterno abraço e muita energia positiva a todos.
Que o nosso Natal seja maravilhoso e que o Ano Novo comece com o otimismo e realizações

Felicidades e Boas Festas a toda população de nossa querida Juquitiba, ao Trade Turístico e nosso Comércio.

Secretaria Municipal de Esportes e Turismo

Texto: Luiz Lutti