Na última quinta feira (25), aconteceu a 8ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, que contou com a presença de conselheiros e convidados para abordar os seguintes temas:

– Expo Metrô 2022 – Totens / Apresentação / Material Promocional / Coletiva de Imprensa;

Passeio Central de Rafting e escolinha de Rafting na empresa Rio Abaixo;

– Mapa do Turismo Brasileiro;

– Atividades realizadas pelo Trade no último mês, festividades nos bairros e empreendimentos;

– Ações do GRMA (Portal da Mata Atlântica);

Entre outras pautas da ata.

Estiveram presentes: o Presidente do COMTUR – Francisco (KIKO), o Secretário Municipal de Esporte e Turismo Mauro Ramos, o Diretor de Turismo Leonardo Aluizio, a Turismóloga Adriana Torquato, o Assessor de Imprensa Luiz Lutti, os representantes e assessores da Câmara Municipal de Juquitiba, os empreendedores do TRADE Turístico, e demais representantes da sociedade civil.

A próxima reunião do COMTUR está pré agendada para o dia 29 de setembro, às 15:00 horas.