No dia 06 de maio (sexta-feira) , a Turismóloga Adriana Torquato e o Diretor de Turismo de Juquitiba Leonardo Aluizio, participaram do 1º Encontro de Conscientização Municipal de Turismo (Encomtur) , realizado pela Secretaria de Turismo de Cotia no Tempo Zu Lai, onde representantes de vários municípios puderam prestigiar.

Dentre vários temas abordados no evento, teve destaque a importância de investimentos no turismo e o impacto positivo nas esferas, saúde, social, economia, meio ambiente, entre outros.

Estiveram presente Ibrahim Tahtouh, membro da Acadêmia Brasileira de Eventos e Turismo; Virgílio Carvalho, representando a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo; Jarbas Favoretto, presidente da Amitur; Mestra Miao You, do Templo Zu Lai; Evaldo Almeida, coordenador do GT Turismo Cioste; Brígida Sacramento, Secretária Executiva do CONISUD; Nelson Batista Broering, Secretário de Turismo de Cotia; e Ângela Maluf, vice-prefeita de Cotia.