Juquitiba participa da 2ª Reunião de trabalho do CONISUD

Na quinta feira (02), o Diretor de Turismo Leonardo Aluizio, a Turismóloga Adriana Torquato e o Assessor de Imprensa Luiz Lutti, participaram da 2ª Reunião de trabalho do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo – CONISUD, na sede da Associação Comercial e Industrial de Embu das Artes – ACISE.
Durante a reunião, ficou estabelecido que cada município deverá apresentar suas rotas municipais com atrativos, pontos de apoio, sinalização e mapa para o Cicloturista fazer seu percurso com segurança e aproveitar ao máximo nossa região.
Juquitiba pretende adotar o sistema de rotas circulares e pontos de apoio para segurança do Cicloturista. Uma rota regional de grande percurso também deve ser implantada para contemplar diversos bairros da nossa cidade.
Participaram da reunião, a Presidente do CONISUD Sra. Brígida Sacramento, os representantes dos 8 Municípios que fazem parte do Consórcio e o Município de Ibiúna que também é da região, além de representantes do SEBRAE, SENAC e Associações Comerciais dos Municípios.