O município de Juquitiba segue com o título de Município de Interesse Turístico – MIT por mais 3 anos, a Secretaria de Estado do Turismo e Viagens informou a classificação do ranqueamento e Juquitiba obteve a 7ª colocação entre 140 municípios, com uma pontuação de 73,5.

Em termos de Estado de São Paulo, Juquitiba seria o 25º colocado entre 645 cidades, ficando a frente de 55 Estâncias Turísticas em termos de oferta e potencial turístico.

O ranqueamento sobe 3 MITs que se tornarão Estâncias e descem 3 Estâncias que se tornarão MIT.

O Prefeito Ayres Scorsatto agradece aos padrinhos do MIT de Juquitiba, Deputado Estadual André do Prado e o Deputado Federal Márcio Alvino, que junto a ALESP e Secretaria de Estado do Turismo e Viagens, apresentaram o projeto e o Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico de Juquitiba para a conquista do título de Município de Interesse Turístico.

“Ainda temos muito que avançar, profissionalizar e qualificar o Trade e mão de obra, melhorar a qualidade de oferta e investir na cidade em serviços de telefonia, abrangência de internet de qualidade, infraestrutura, estradas, saneamento, segurança e outros índices.

Fica um presente para o nosso município e o nosso compromisso de continuar trabalhando com bastante determinação para que nos próximos três anos a gente consiga pleitear uma das vagas de Estância da Secretaria de Estado do Turismo”, comenta o Secretário de Turismo Mauro Ramos

#municipiodeinteresseturistico #mit #turismo #juquitiba #prefeituradejuquitiba

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.