O Ministério do Turismo certificou o município de Juquitiba como integrante do Mapa do Turismo Brasileiro, através do Sistema de Informações SISMapa.

A certificação garante a Juquitiba ampla divulgação no site do Ministério, como também o deixa apto a captar recursos para projetos perante a pasta nacional de Turismo.

Na oportunidade, o Ministério do Turismo reconheceu o Conselho Municipal de Turismo de Juquitiba, registrando seus dados no Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro. Os documentos são válidos até 1º de julho de 2023.

#mapadoturismobrasileiro#turismo#conselhomunicipaldejuquitiba#juquitiba#prefeituradejuquitiba