Adriana Torquato, Turismóloga de Juquitiba e a Secretária Executiva do Fórum de Turismo da Região Mananciais, Aventura, Artes e Negócios – Em reunião convocada pelo Interlocutor Regional de Turismo e Secretário de Turismo de Juquitiba Mauro Ramos. Foi instituído na manhã de segunda-feira (07), o Fórum da Câmara Técnica de Turismo da Região Turística Mananciais, Aventura, Artes e Negócios.

Foram eleitos para o mandato de 1 ano como Presidente, o empresário Marcelo Binni de Ibiúna, para Secretário Executivo, a Turismóloga Adriana Torquato de Juquitiba e para Secretário Adjunto, o Turismólogo Fábio Caldeira de Embu das Artes, eleitos por aclamação.

A reunião contou com a participação dos municípios de Cotia, Embu das Artes, Ibiúna, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista representados pelo Poder Público, Trade Turístico e Sociedade Civil Organizada.

Participaram também, o SEBRAE, SENAC e o CONISUD.

Por Juquitiba, se fizeram presentes o Secretário de Turismo e Interlocutor Regional Mauro Ramos, o Diretor de Turismo Leonardo Aluizio, a Turismóloga Adriana Torquato, o Assessor de Imprensa Luiz Lutti, o Presidente do COMTUR Francisco Barbosa (Kiko) e o Presidente da Associação Aldeia do Artesanato Adelmo Vieira.

Como 1º objetivo, a concepção do Fórum visa regularizar a situação da Região Turística perante o Ministério do Turismo de acordo com a Portaria nº 41 do Mapa do Turismo Brasileiro e na sequência fomentar o Turismo Regional fortalecendo o Trade, oferecendo oportunidades, capacitação e consequentemente, atrair investimento para geração de Emprego e Renda.

#turismo #forumdeturismodaregiaomananciais #juquitiba #prefeituradejuquitiba

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba

Compartilhe com os amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *