Temos uma novidade incrível para compartilhar com vocês!

A cidade de Juquitiba foi destaque no site da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

Confira em https://www.turismo.sp.gov.br/turismo-de-pesca-no-estado…, na página 36 da revista de Turismo de Pesca no Estado de São Paulo.

Isso mesmo, o município de Juquitiba foi reconhecido como um dos melhores destinos de pesca da região 🎣. Com rios, lagos e represas de águas cristalinas, é possível pescar diversas espécies, como Tilápia, Tucunaré, Lambari, Bagre, Traíra, Carpa, Pintado, Dourado, Pacú entre outros 🐟.

Além da pesca, Juquitiba oferece outras opções de lazer e turismo, como trilhas em meio à natureza exuberante, cachoeiras e atividades de aventura como rafting, tirolesa e rapel.

Sem falar na gastronomia local, que é simplesmente deliciosa!

Então, se você está procurando um destino de pesca próximo a São Paulo, não deixe de visitar Juquitiba.

Tenho certeza que você vai se surpreender com as belezas naturais e a hospitalidade do povo Juquitibense.

#turismo#pesca#pescaelazer#lazer#aguascristalinas#rios#represas#lagos#peixe#pescaria#natureza#cachoeiras#turismodepesca#saopaulo#sp#juquitiba#prefeituradejuquitiba

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba