🗓️ Data: 16 de Dezembro (Sábado)

🕒 Horário: Das 15:00 às 22:00

📍 Local: Praça do PEC

✨Destaques:

Praça de Alimentação: Desfrute de uma variedade de sabores na praça de alimentação, com opções deliciosas para todos os gostos.

🎤Show ao Vivo: Curta performances musicais ao vivo que animarão o ambiente da feira.

👧🏻🧸Espaço Kids: As crianças terão um cantinho especial com atividades divertidas para aproveitar o dia em família.

📌 Marque na agenda!

16 de Dezembro, das 15:00 às 22:00, na Praça do PEC. Venha fazer parte desta festa e descobrir o melhor da culinária e dos produtos locais de Juquitiba.

👥 Realização:

A Feira de Negócios é um evento realizado pela Secretaria de Esportes e Turismo e Prefeitura Municipal de Juquitiba, criado para a divulgação de empresas, produtos e serviços, gerando oportunidades diversas.

🎉 Compartilhe com amigos, familiares e colegas empreendedores! Contamos com a sua presença.

#FeiraDeNegóciosJuquitiba#CulináriaLocal#ProdutosLocais#OportunidadesDeNegócios