🗓️ Data: 15 de Dezembro

🕒 Horário: Das 15:00 às 22:00

📍 Local: Praça do PEC

Venha se encantar e explorar os sabores únicos do nosso 1º Festival de Cogumelos e Produtos Nativos em Juquitiba! 🎉

🌽 Destaques:

Praça de Alimentação: Delicie-se com pratos inovadores preparados por chefs locais, destacando o protagonismo dos cogumelos e produtos nativos da nossa região.

🎤 Show ao Vivo: Curta performances musicais que elevam a atmosfera festiva do evento.

👧🏻🧸Espaço Kids: As crianças terão um cantinho especial com atividades divertidas para aproveitar o dia em família.

🌱 Descubra o Sabor de Juquitiba!

Este festival é uma celebração da nossa cultura local, destacando a diversidade de cogumelos cultivados em solo juquitibense e a riqueza dos produtos nativos.

Não perca essa oportunidade de mergulhar numa experiência gastronômica e cultural única!

📌 Marque na agenda!

15 de Dezembro, das 15:00 às 22:00, na Praça do PEC.

Venha fazer parte desta festa e descobrir o melhor da culinária e dos produtos locais de Juquitiba.

Compartilhe essa novidade com amigos e familiares! Contamos com a sua presença. 🎊

#FestivalDeCogumelos#ProdutosNativos#JuquitibaCultural#SaborLocal#EventoImperdível#Juquitiba#PrefeituradeJuquitiba