Secretário de Turismo Mauro Ramos participa do Fórum Band News Expo Visite São Paulo 2021

Na terça-feira (16), o Secretário Municipal de Turismo e Interlocutor da Região Turística Mananciais, Aventura, Artes e Negócios do CONISUD Mauro Ramos, participou do Fórum Band News Expo Visite São Paulo, que aconteceu no Hotel Sheraton WTC.

A Região Turística é composta pelos municípios de Juquitiba (MIT), Embu das Artes (Estância), Ibiúna (Estância), Cotia, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

Foi organizado um espaço especial para divulgar o potencial turístico da região. O evento contou com fórum, debates, feira de informações, workshop, mesa redonda, coletiva de imprensa e culminou com a apresentação do Samba Enredo da Escola de Samba Mocidade Alegre.

Além dos representantes do município de Juquitiba, Ibiúna também se fez presente com a equipe municipal de Turismo comandada pela Secretária Sakura Nanni e contou com a participação do empresário Marcelo Binni da Maps Tour On que expôs todo o trabalho, Trade, Rotas e material publicitário realizado pela Região Turística.

O Secretário Mauro Ramos foi entrevistado e apresentou o potencial turístico de Juquitiba, proximidade com a Capital, turismo de Aventura, Ecoturismo, atrativos, empreendimentos e as riquezas Naturais da Terra de Muitas Águas.

#turismo #prefeituradejuquitiba #juquitiba