No sábado (17), a Prefeitura Municipal de Juquitiba, através da Secretaria de Esportes e Turismo, realizou a 1ª Feira de Negócios, que contou com a presença de empreendedores turísticos e produtores rurais.

Os visitantes puderam conhecer os produtos e serviços ofertados pelos empreendedores da cidade e também curtir um sábado agradável cheio de atrações, tais como: show com Zé Dias e Banda, Trio Soriano e fechando a noite, Deluka.

A estrutura do evento contou com uma Praça de alimentação variada e saborosa e um espaço kids com brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce, totalmente gratuito.

#feiradenegocios#empreendimentosturisticos#turismo#exposição#artesanato#pracadealimentacao#feira#produtoresrurais#juquitiba#prefeituradejuquitiba

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal e Juquitiba