Na quarta-feira (24), o CONISUD – Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo, realizou no auditório da ACISE – Associação Comercial Industrial e Serviços de Embu das Artes, uma reunião com o Grupo de Trabalho do Turismo das 9 cidades que fazem parte do Consórcio.

No encontro, foram decididos assuntos importantes para o andamento dos trabalhos e planejamento de ações da Região Turística – Mananciais, Aventura, Arte e Negócios.

O interlocutor do Consórcio e Secretário de Esporte e Turismo de Juquitiba Mauro Ramos explicou sobre quais as ações devem ser executadas para o alcance dos objetivos e metas.

A Secretária Executiva Sra Brígida Sacramento informou sobre as novas exposições que estão disponíveis para os Municípios e todas as ações que estão sendo tomadas pelo Consórcio para fortalecer o desenvolvimento turístico regional.