Na quarta-feira (06), o Diretor de Turismo Leonardo Aluizio e a Turismóloga Adriana Torquato estiveram representando Juquitiba (Município de Interesse Turístico), na WTM Latin América, uma das maiores feiras da América Latina e do Mundo.

Por ser uma das maiores feiras no setor, visitantes do mundo todo estão presentes no pavilhão da Expo Center Norte.

Juquitiba é referência em Turismo de Aventura e na grande diversidade de atrativos naturais.“Estar presente em uma feira deste porte é muito importante para aprender como outras cidades desenvolvem o turismo e aplicar essas técnicas em nosso Município”, comenta o Diretor de Turismo Leonardo Aluizio.

Palestrantes renomados discursaram sobre os mais variados temas ligados ao Turismo Nacional, tais como:

Ângelo Sanches – Presidente de honra da Anseditur

Débora Gonçalves – Secretária Nacional de atração e investimentos