CACHOEIRA DOS CAMARGOS

INFORMAÇÕES

Bem-vindo à Cachoeira dos Camargos!

Localização Privilegiada: Situada no pacífico Bairro dos Camargos, uma região de fácil acesso, nossa cachoeira é um refúgio encantador para todas as idades. Além de uma queda d’água suave, destacamos que é especialmente recomendada para crianças, pois possui uma praia ao seu entorno, proporcionando um ambiente seguro e tranquilo.

Características Únicas da Cachoeira:

  • Lago Natural Raso: Um lago sereno e raso convida famílias e crianças a desfrutarem de momentos refrescantes em suas águas cristalinas.

  • Banco de Areia: Com um banco de areia delicadamente posicionado, a Cachoeira dos Camargos oferece o local perfeito para momentos em família, onde todos podem relaxar e aproveitar o ambiente.

  • Pequena Queda D’água: A suave queda d’água acrescenta um toque pitoresco à paisagem, criando um ambiente sereno e convidativo.

  • Local Tranquilo: Desfrute da paz e tranquilidade deste recanto natural, longe do agito da vida urbana. Um local propício para recarregar energias e se reconectar com a natureza.

  • Estrutura Simples: Embora não ofereça uma infraestrutura elaborada, a Cachoeira dos Camargos proporciona uma experiência autêntica e descomplicada.

Medidas de Segurança e Bem-Estar:

  • Equipamentos de Segurança: Recomendamos o uso de repelente de insetos, protetor solar e calçados adequados para garantir sua proteção e bem-estar durante a visita.

  • Consciência Aquática: Ao desfrutar das águas, especialmente as crianças, é essencial o uso de colete salva-vidas para garantir a segurança. Esteja atento às áreas indicadas para natação.

  • Respeito à Natureza: Mantenha-se nas áreas designadas, evite tocar em plantas e animais, e contribua para a preservação ambiental descartando seu lixo corretamente.

Aviso Legal: Apesar dos esforços para proporcionar uma visita segura e agradável, a Prefeitura de Juquitiba não pode ser responsabilizada por incidentes causados por negligência ou desrespeito às normas de segurança estabelecidas. Pedimos a todos os visitantes que ajam com prudência e respeitem as orientações fornecidas, garantindo uma experiência positiva para todos.

Opções Próximas:

  • Lanchonete Próxima: Para complementar sua experiência, há uma lanchonete próxima onde você pode satisfazer seus desejos gastronômicos.

Convite à Experiência Única: A Cachoeira dos Camargos aguarda sua visita, oferecendo uma atmosfera relaxante e familiar. Venha desfrutar da simplicidade e beleza natural deste local especial, onde cada detalhe é uma oportunidade para criar memórias inesquecíveis. Explore, relaxe e aproveite o melhor que a natureza tem a oferecer!

poluicao-da-agua
LEVE SEU LIXO COM VOCÊ
fogueira
NÃO FAÇA FOGUEIRA
churrasco
NÃO FAÇA CHURRASCO
flor
NÃO DESTRUA A NATUREZA