CACHOEIRA DO MONJOLO

INFORMAÇÕES

Bem-vindo à Cachoeira do Monjolo!

Localizada na estrada velha de Juquitiba, em uma região tranquila, mas de fácil acesso, a Cachoeira do Monjolo forma um dos mais belos conjuntos naturais da região. O grande destaque desse passeio é o lago natural formado após a queda d’água, que atrai muitos visitantes.

Compromisso com a Segurança: A Prefeitura de Juquitiba tem o compromisso de proporcionar uma experiência segura a todos os visitantes. No entanto, sua segurança também depende do seu comprometimento em seguir as diretrizes estabelecidas.

Regras Importantes para uma Visita Segura:

  1. Equipamentos de Segurança:

    • O uso de repelente de insetos, protetor solar, colete salva-vidas e calçados adequados é obrigatório para garantir sua proteção e bem-estar.
  2. Respeito à Natureza:

    • Mantenha-se em trilhas designadas, evite tocar em plantas e animais, e descarte adequadamente seu lixo. Contribua para a preservação do nosso ambiente natural.
  3. Consciência Aquática:

    • Ao se aventurar nas águas, sempre use colete salva-vidas. Correntezas podem ser imprevisíveis, e sua segurança é nossa prioridade.

Compromisso Individual: Ao visitar a Cachoeira do Monjolo, cada turista assume a responsabilidade de agir de maneira consciente e respeitar as normas estabelecidas. A negligência das regras de segurança pode resultar em riscos à sua integridade física e à experiência de outros visitantes.

Aviso Legal: A Prefeitura de Juquitiba, embora se esforce para proporcionar uma visita segura e agradável, não pode ser responsabilizada por incidentes causados por negligência ou desrespeito às normas de segurança estabelecidas. Os visitantes são aconselhados a agir com prudência e respeitar todas as orientações fornecidas.

Esperamos que sua visita à Cachoeira do Monjolo seja repleta de experiências positivas e, acima de tudo, segura.
Visitantes, pratiquem o turismo responsável

poluicao-da-agua
LEVE SEU LIXO COM VOCÊ
fogueira
NÃO FAÇA FOGUEIRA
churrasco
NÃO FAÇA CHURRASCO
flor
NÃO DESTRUA A NATUREZA