Os alunos da Escola Municipal Raízes do Pau Brasil, visitaram hoje (19) a Exposição Itinerante do Turismo Paulista, que está acontecendo aqui em nosso município, no Centro Cultural Prof° Lawrence Water Scott.

Em um pequeno tour, a Turismóloga Adriana Torquato apresentou os principais pontos turísticos dos 08 municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (CONISUD) e até exposições de objetos fabricados por produtores de Juquitiba. Nesta imersão, os alunos puderam conhecer mais de algumas das belezas naturais do nosso país e contemplar de pertinho, lindas produções artesanais realizadas por moradores do nosso próprio município.

O Chefe de Gabinete Alexandre Sousa esteve presente, representando o Prefeito Ayres Scorsatto e pôde acompanhar as visitações.

#alunos#escola#educacao#exposiçaoitinerantedoturismopaulista#turismo#produtores#produtos#pontosturisticos#conisud#juquitiba#prefeituradejuquitiba

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba